Image Hosted by ImageShack.us Minhas Lembranças: Café Seleto

21.3.07

Café Seleto

Image Hosted by ImageShack.us
Você pode até não gostar de café...
Mas, se tem mais de 35 anos, vai lembrar dessa musiquinha.

Clique e ouça:

  • Depois de um sonho bom...


  • 3 comentários:

    Unknown disse...

    Muito obrigado por esse post. Tem muita gente que procura essa música, até em sites de cifra pra violão.
    Eu tenho 35, e me lembro dessa música nos intervalos do "Domingo no Parque".

    Anônimo disse...

    Otacilio Brasil de Menezes, puxa é mesmo eu nem lembrava mais deste dingol eu lembro quando era criança deste comercial como é gostoso relembrar os bons tempos não é parabens pela sua inspiração deste saite.

    Unknown disse...

    Obrigada à todos que visitaram esse blog.
    Ele não está mais ativo.

    Visite o novo blog:


    Vassourando - blog da Bruxx

    Image Hosted by ImageShack.us